Manutenção & Coordenação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001

O que será desenvolvido: Dedicaremos um especialista que atuará exclusivamente como gestor da qualidade, administrando a documentação e tratando ocorrências do SGQ, incluindo ações corretivas, gestão de riscos e oportunidades, indicadores (KPI's), satisfação de clientes, condução da análise crítica do SGQ pela direção, realização e acompanhamento de auditorias, além das demais atividades relacionadas ao SGQ que estejam em alinhamento com a direção ou pessoa designada para dar suporte à qualidade.

Esperamos que nosso especialista obtenha recursos necessários e integração com todos os setores para realizar a gestão total da qualidade, aplicando todas as rotinas da ISO 9001, suprindo a necessidade de um colaborador dedicado para essa função, ou que se agregue tais responsabilidades para um colaborador que não é especialista na gestão da qualidade. Dependendo da estrutura da empresa, atuaremos como parceiro do responsável pela qualidade ou parceiro da própria direção oferencendo, dessa forma, relevante redução de custos na contratação dessa pessoa e/ou na formação de uma equipe, bem como ganhos em tempo diante do profundo conhecimento tecnico do nosso especialista.