Implantação ISO 9001- PROGRAMA STARFISH

O que será desenvolvido: Estruturamos o programa STARFISH em 6 etapas, analisando cada detalhe em todos os setores, tornando a implementação eficiente e atingindo seus objetivos. Dessa forma, buscamos proporcionar à sua equipe um domínio completo sobre o processo, permitindo que a gestão compreenda a lógica e os fundamentos delineados para um controle absoluto na administração dos resultados. Os módulos do programa seguem um cronograma, mantendo a personalização e humanização em todo o processo, abrangendo os temas: Mergulhando na cultura da qualidade empresarial / Excelência operacional de produção e serviços / Alianças estratégicas com parceiros, fornecedores e terceiros / Entendendo e provendo soluções para o cliente / Conectando processos, papéis e competências / Rumo à excelência, melhoria contínua e satisfação do cliente

Esperamos que além de transformar seus processos em rotinas lógicas, gerenciadas e de alta eficiência, o sistema de gestão da qualidade contribua para aumentar a satisfação do cliente e esteja pronto para a certificação ISO 9001:2015.